sexta-feira, 19 de julho de 2013

Memóries


Uma tentativa -  69

Olá! Que bom que você acordou! E ai, dormiu bem? Venha tomar o seu café depois quero lhe mostrar uma ideia.

Eita que curiosidade hein! Conto agora então.

Estava aqui pensando, vi em alguns sites a ideia de álbum de viagens, momentos... Coisas assim. Achei a ideia muito interessante e durante esta noite tomei uma decisão, mas vou precisar de sua ajuda.

Lembra-se daquela caixa de fotografias que te mostrei no quando nos conhecemos? Pois então, quero que me ajudes a escolher as melhores fotos para fazer um álbum de memórias. Assim:


imagem - Tumblr

Veja se podemos fazer assim: você vai me passando o link daquela que acha melhor. Eu vou agregando aqui e depois finalizo o álbum.

Ah, mas vai precisar de legenda... Acho que dá não é?Podemos colocar onde a foto foi tirada e que momento representa.

Curtiu? 

Então vá lá tomar o seu café e depois corre aqui a me ajudar com as imagens. 

Ps.: Escolham algumas imagens na internet que acham interessante façam uma legenda e colem o link aqui. usem vossas imaginações! Isso é apenas uma brincadeira para compor a história de Regina. Conto com você. Deixe o link aqui neste post.


R. Vieira

10 comentários:

  1. Poxa, amiga, que trabalhão! Para evitar essa organização, nem abro as caixas com fotografias lá de casa! Bom, talvez se te ajudar, me animo, não e?

    ResponderExcluir
  2. Mas, não percebi. É para deixar link de imagens que gostemos da internet?

    ResponderExcluir
  3. R: http://weheartit.com/entry/68854793/explore :)

    ResponderExcluir
  4. R: A minha mãe é uma totó, bem tenta mas já sabe que não consegue resistir xb

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa ideia! *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. r: ahaha! Elas são pacientes, ai delas que não fossem :p
    Tou a brincarEspero que fiques por aqui, beijinho (:

    ResponderExcluir
  7. R.: Já despontou há muito tempo :s podes ver por todos os meus posts em que falo num Ele...

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira